Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sobreviventes

Assistir Sobreviventes Online Gratis

Em uma floresta no Alasca, 16 sobrevivencialistas disputam um grande prêmio em dinheiro. Mas, para vencer, esses lobos solitários vão precisar trabalhar em equipe.

No reality show Sobreviventes, 16 participantes que sabem muito quando o assunto é viver em na natureza extrema competem por um prêmio em dinheiro. Porém, esses sobrevivencialistas precisam deixar de lado os princípios do lobo solitário e pensar como uma matilha, ou melhor, uma equipe. Nas condições climáticas e ecossistemas altamente desafiadores do Alasca, os times lutam pela fortuna e sobrevivência.

Dezesseis pessoas disputam um prêmio de sobrevivência numa floresta do Alasca, nos EUA. No entanto, para vencer as condições adversas do terreno e do clima, esses solitários precisarão trabalhar constantemente em equipe.

Assistir Sobreviventes Online Gratis

A princípio, a produção “Sobreviventes” mistura dramaturgia com reality show ao mostrar – através de uma proposta bastante original – a inserção de 16 pessoas completamente diferentes em meio à natureza. Aqui, todos os participantes expõem suas ambições à medida que as condições ficam cada vez mais extremas. Juntos, eles devem superar os desafios para ganhar um prêmio em dinheiro.

O grande diferencial da série, contudo, está na forma como ela vai de encontro aos realities do gênero: ao contrário de um ideal individualista, aqui os participantes devem abandonar a ideia de lobo solitário para pensar como matilha. A noção do que é uma equipe e colaboração mútua são essenciais para que eles resistam aos desafios propostos.

Inseridos no ecossistema único e nas condições climáticas extremas do Alasca, estes times testarão suas forças e estratégias enquanto tentam não apenas sobreviver, mas alcançar o prêmio que os aguarda no final da competição. Com apenas 8 episódios, “Sobreviventes” é uma experiência única para os fãs do gênero.