Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Spartacus

Assistir Spartacus Online Gratis

Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand (Sangue e Areia).

Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus.

Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.Spartacus, um bravo guerreiro trácio, torna-se um gladiador que lidera uma revolta contra os brutais proprietários de escravos. Ele também deve encontrar sua esposa, Sura, que foi condenada à escravidão.

Assistir Spartacus Online Gratis

Spartacus é descrito como trácio de nascimento, possivelmente da tribo Maedi . Antes de sua escravização e papel como gladiador, ele serviu como soldado dos romanos. Sua revolta começou em 73 a.C. quando ele, junto com cerca de 70 outros gladiadores, escapou de uma escola de gladiadores perto de Cápua .
Apesar de seu pequeno número inicialmente, as forças de Spartacus foram capazes de derrotar várias unidades militares romanas, aumentando suas fileiras para cerca de 70.000 escravos e outros. Spartacus provou ser um estrategista capaz, apesar da falta de treinamento militar formal entre seus seguidores, que incluía uma mistura diversificada de indivíduos.