Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Star Trek: Strange New Worlds

Assistir Star Trek: Strange New Worlds Online Gratis

Em Star Trek: Strange New Worlds, o capitão Christopher Pike (Anson Mount) lidera a equipe do USS Enterprise pelos confins do universo em aventuras perigosas e intensas.

Passando-se antes da trama da série original, Strange New Worlds explora mais profundamente o universo Star Trek antes da chegada do icônico Capitão Kirk (William Shatner). Pike, ainda inexperiente em liderar toda a Enterprise por conta própria, se apoia na ajuda de seus companheiros da nave, em especial

Una Chin-Riley (Rebecca Romjin), segunda em comando depois dele. Além disso, ele conta a inteligência ímpar do popular personagem Spock (Ethan Peck), um alienígena meio humano meio vulcano. Os passageiros da USS Enterprise irão se aventurar por lugares inimagináveis e viverão uma jornada intensa pela galáxica, encontrando aliados fiéis, mas também fazendo inúmeros inimigos perigosos pelo caminho.

Mas com o apoio de cada um, poderão completar suas missões com sucesso.Se Star Trek: Strange New Worlds recuperou aquele senso de descoberta e fascínio das primeiras séries de Jornada nas Estrelas, a animação Lower Decks apresentou a franquia para um novo público, mais acostumado ao humor típico de blockbusters.

Assistir Star Trek: Strange New Worlds Online Gratis

Em “Those Old Scientists”, crossover entre as duas séries, essas duas abordagens se mesclam com perfeição, para a felicidade de trekkers de todas as idades.O capítulo começa como qualquer outro de Lower Decks: Boimler e companhia partem em uma missão aparentemente simples — estudar um antigo portal desativado — que acaba se transformando numa confusão que pode afetar toda a história da Federação.

Ao tentar tirar uma foto na estrutura do portal, o cadete é arremessado para o passado, onde encontra seus grandes ídolos da USS Enterprise Pike, Spock, Uhura e, mais importante, Número 1.A primeira coisa a se perceber no episódio é o quanto Jack Quaid soma ao timing cômico de qualquer diálogo.

Por mais que Star Trek nunca tenha fugido de boas tiradas e ironias, os trejeitos do ator elevam as piadas do roteiro. A forma como os personagens mais sérios de Strange New Worlds reagem aos absurdos e exageros de Boimler é especialmente divertido, com o elenco do live-action aceitando — e vencendo — o desafio de deixar seus personagens mais engraçados sem perder suas identidades nem as da série que estrelam.

Trailer