Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Mente do Assassino: Aaron Hernandez

Assistir A Mente do Assassino: Aaron Hernandez Online Gratis

Como o astro do futebol americano Aaron Hernandez se tornou assassino? A série busca uma resposta com entrevistas com amigos do atleta, jogadores e pessoas do meio.

A série acompanha a vida de Aaron Hernandez, desde seus dias de glória como estrela do futebol americano universitário até sua ascensão à NFL como jogador do New England Patriots, até sua prisão e subsequente condenação por assassinato.

Ao longo dos episódios, os espectadores são levados a uma jornada íntima pela vida de Hernandez, explorando sua infância, suas lutas internas, seus relacionamentos conturbados e os eventos que eventualmente levaram à sua queda.

Um dos temas centrais da série é o trauma e o abuso infantil que Aaron Hernandez enfrentou durante sua infância. A série examina como essas experiências traumáticas moldaram sua psique e contribuíram para o desenvolvimento de comportamentos violentos e autodestrutivos.

Assistir A Mente do Assassino: Aaron Hernandez Online Gratis

Como um jovem atleta talentoso, Hernandez enfrentou enormes pressões para ter sucesso, tanto dentro quanto fora do campo. A série explora como essas pressões podem ter contribuído para seu comportamento imprudente e sua busca por uma vida de excessos e indulgências.

“A Mente do Assassino: Aaron Hernandez” também aborda questões de identidade e sexualidade, explorando a luta de Hernandez para reconciliar sua identidade como um atleta de futebol americano de sucesso com sua orientação sexual e relacionamentos turbulentos.

A série oferece uma visão fascinante da psique de um assassino, examinando os padrões de comportamento e os traços psicológicos que levam alguém a cometer crimes violentos. Ao explorar a vida de Aaron Hernandez, a série lança luz sobre os complexos motivos por trás de seus atos hediondos.

Trailer