Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Submundo do Crime

Assistir Submundo do Crime Online Gratis

Para proteger a família de um poderoso chefão do tráfico, o habilidoso ladrão Mehdi e sua gangue acabam envolvidos em uma violenta disputa por território.

A série Submundo do Crime tem como plano de fundo a a cena belga de gangues. Na trama, Mehdi (Sami Bouajila), um expert em roubos acaba se envolvendo em uma guerra territorial de facções criminosas após um mal-entendido que acabou levando sua sobrinha Shainez (Sofia Lesaffre) como vítima.

A jovem foi sequestrada por um chefão do tráfico depois que ela e sua namorada Liana (Tracy Gotoas) acidentalmente roubam um saco com oito quilos de cocaína. Para salvar Shainez, a gangue do ladrão veterano e Liana, novata no mundo do crime, precisam estabelecer uma parceria em um roubo complexo.

A inusitada dupla, tentando proteger quem amam, acaba se envolvendo em uma violenta guerra por território e fortuna.Em linhas gerais, os episódios de Submundo do Crime abordam uma guerra territorial entre traficantes de drogas.

Assistir Submundo do Crime Online Gratis

Os personagens principais são Mehdi (Sami Bouajila), um ladrão bastante experiente em roubos grandiosos, e Liana (Tracy Gotoas), uma aprendiz no mundo do crime.

Mesmo com suas personalidades antagônicas, ambos descobrem que, para conseguirem sobreviver entre todas as ameaças que estão ao seu redor, precisarão se unir.Dessa forma e, aos poucos, os personagens se entrelaçam para descobrir como desmoronar um sistema consolidado por anos, enquanto se protegem mutuamente, apesar de suas diferenças.

E, basicamente, são essas tensões que mostram a força narrativa da série, sobretudo pelo choque de realidade com o qual ambos são obrigados a lidar.