Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Taboo S1

Assistir Taboo S1 Online Gratis

James Keziah Delaney volta para casa na Londres de 1814 após 10 anos na África para herdar o que resta do império de seu pai e reconstruir sua vida. Porém, legado de seu pai é um cálice envenenado com inimigos em cada canto que ele deve navegar.

Taboo é uma série histórica ambientada em 1814, e acompanha o aventureiro James Keziah Delaney (Tom Hardy) quando retorna da África após doze anos com uma coleção ilegal de diamantes.

Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai, Horace (Edward Fox). Depois de se reestabelecer em Londres, James começa a colocar seus planos em prática, mas vários problemas aparecem em seu caminho.

Primeiro, para recuperar sua herança, ele precisa pagar as enormes dívidas de seu pai. Além disso, uma mulher chamada Lorna Bow (Jessie Buckley), figura conhecida do teatro londrina, aparece afirmando ser viúva de Horace e cobrando sua parte da herança.

Assistir Taboo S1 Online Gratis

Quando pensa que está próximo de concretizar seus planos e vingar o pai, Delaney sofre uma tentativa de homicídio por parte de um assassino contratado pela Companhia das Índias Orientais. Mesmo sendo gravemente ferido, James consegue se defender e matar o inimigo, aumentando ainda mais sua sede de vingança.

A série da BBC foi criada Steven Knight, o mesmo da premiada Peaky Blinders, e acompanha James Keziah Delaney (Tom Hardy) é “um aventureiro de 1813 que retorna da África carregando 14 pedras de diamantes obtidas de maneira ilegal e busca vingança pela morte do seu pai.

Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja construir o seu próprio império comercial e se coloca no meio de uma disputa entre as grandes nações da época.”

Trailer