Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rain Dogs

Assistir Rain Dogs Online Gratis

Costello Jones, uma devotada mãe solteira, forma, à margem da sociedade e junto de sua melhor amiga e de sua pseudo alma gêmea, uma família improvisada alimentada por caos, resistência e um complexo amor.

Rain Dogs conta a história de uma família que, apesar de parecer disfuncional, se ama como qualquer outra. Vivendo na pobreza, Costello (Daisy May Cooper) está disposta a qualquer coisa para tornar a vida de sua filha melhor. Quando elas são despejadas do apartamento que vivem, Costello precisa recorrer a seu velho amigo Selby (Jack Farthing), que passou um ano na prisão e também enfrenta dificuldades. Juntos, com a ajuda de uma peculiar rede de apoio, eles farão de tudo para garantir o bem-estar da garotinha.

Daisy May Cooper assume seu primeiro drama nos streamings com Rain Dogs, onde ela interpreta uma mãe solteira lutando por dinheiro e em busca de uma vida melhor para sua filha.

Assistir Rain Dogs Online Gratis

Rain Dogs é uma série dramática de oito partes com um humor um tanto quanto sombrio, do autor Cash Carraway, mais conhecido por seu aclamado livro de memórias de 2019, Skint Estate: Notes from the Poverty Line.

Cooper estrela como Costello Jones, uma escritora e mãe solteira com atitude rock and roll, que faria qualquer coisa para manter sua filha, Iris, longe do glamour da sarjeta

A série também é estrelada por Jack Farthing (The Lost Daughter) como Selby, um dos amigos mais próximos de Costello, que está se reintegrando à sociedade após cumprir uma pena de prisão.

Enquanto isso, Ronkẹ Adékoluẹjo (Alex Rider) interpreta Gloria, outra confidente de confiança, bem como madrinha de Iris, que é descrita como “caótica, sem direção e totalmente gloriosa”.