Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Foolish Angel Dances with the Devil

Assistir The Foolish Angel Dances with the Devil Online Gratis

Masatora Akutsu, um demônio que está em uma missão de recrutamento numa escola humana, está atrás de aliados para o Inferno na luta contra os anjos celestiais.

Mas quando ele se senta ao lado da cativante Lily Amane, ele terá uma surpresa celestial incrivelmente hilária!A trama de “Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru” se desenrola em um mundo onde anjos e demônios coexistem, cada um lutando por seu próprio domínio sobre a humanidade.

No centro da história está Kagehisa Tengan, um estudante do ensino médio que se vê envolvido em uma batalha entre anjos e demônios depois de um encontro fatídico com a misteriosa Tenma Gabriel White.

Assistir The Foolish Angel Dances with the Devil Online Gratis

Uma das maiores forças de “Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru” reside na sua habilidade de equilibrar elementos de comédia, romance, ação e drama para criar uma narrativa envolvente e multifacetada.

A história se desenrola de forma dinâmica, com cada episódio adicionando novas camadas à trama e revelando segredos há muito guardados.Além disso, o anime oferece uma exploração intrigante da dualidade humana, explorando temas como redenção, perdão e o conflito entre o bem e o mal.

À medida que os personagens enfrentam desafios e dilemas morais, somos levados a questionar nossa própria compreensão da natureza humana e do que significa ser verdadeiramente bom ou mau.