Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Bang Bang Baby

Assistir Bang Bang Baby Online Gratis

1986. Alice é uma garota de 16 anos que vive em uma pequena cidade no norte da Itália. Sua vida muda repentinamente quando ela descobre que seu pai, falecido há muito tempo, ainda está vivo.

Alice começa uma jornada ao submundo do crime de Milão, mergulhando no perigoso universo da ‘ndrangheta por amor ao pai. Quando ela tentar sair desse universo, já pode ser tarde demais.Alice (Arianna Becheroni) é uma adolescente de 16 anos que acreditava que seu pai estivesse morto.

Quando ela descobre sobre seu verdadeiro paradeiro, a jovem acaba se envolvendo com o crime de Milão, em 1986. Por amor ao pai, ela irá até as últimas consequências. Quando perceber que a vida no crime não compensa, será tarde demais para voltar atrás.Bang Bang Baby é uma série criminal situada em 1986.

Assistir Bang Bang Baby Online Gratis

Alice (Arianna Becheroni) é uma adolescnete de 16 anos que vive em uma pequena cidade no norte da Itália. Aparentemente uma jovem normal, as coisas começam a mudar em sua vida após descobrir que seu pai está vivo.

Alice cresceu acreditando que seu pai estava morto e esta informação faz com que a jovem acabe entrando para o tortuoso mundo do crime de Milão. Além do amor ao pai, Alice começa a pegar gosto pelo crime e logo ela irá descobrir que talvez seja tarde demais para sair dessa realidade.