Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Crown

Assistir The Crown Online Grátis

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Na série The Crown Online, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal e Elizabeth precisa colocar suas prioridades em ordem para cumprir suas funções como rainha da Inglaterra. Ao decorrer dos anos, Elizabeth II ganha experiência e passa a reinar com certa facilidade, aprendendo o que é necessário para ser líder da monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Phillip (Matt Smith) exigem deles uma imagem exemplar para a população inglesa, colocando os interesses da coroa sempre em primeiro lugar.

Assistir The Crown Online Grátis

 

O esplêndido elenco desempenha um papel fundamental na criação da autenticidade e do apelo da série. Claire Foy deu vida à jovem Elizabeth II nas duas primeiras temporadas, enquanto Olivia Colman assumiu o papel nas temporadas seguintes, capturando com maestria as nuances da monarca. Matt Smith e Tobias Menzies interpretaram o Príncipe Philip em diferentes fases da história, cada um trazendo sua própria profundidade ao personagem.

“The Crown” é muito mais do que uma simples série sobre a realeza. É uma viagem envolvente pela história, apresentada com uma riqueza de detalhes e uma cinematografia deslumbrante. Sua capacidade de humanizar figuras históricas e nos levar aos bastidores do palácio a torna uma experiência cativante para todos os tipos de espectadores.

Além de entreter, “The Crown” também gerou discussões significativas sobre a política, história e a instituição da monarquia. Ao abordar temas relevantes e controversos, a série estimulou debates sobre a responsabilidade da realeza, as dinâmicas de poder e as implicações da vida pública versus a vida pessoal.