Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Woman in the Wall

Assistir The Woman in the Wall Onlne Gratis

Lorna Brady acorda uma manhã e encontra um cadáver em sua casa. Brady não tem ideia de quem é a mulher morta ou se ela mesma pode ser responsável pelo aparente assassinato, porque ela sofre há muito tempo de crises extremas de sonambulismo.

Lorna Brady é uma mulher da pequena cidade de Kilkinure, que acorda uma manhã e encontra um cadáver em sua casa. O problema mais assustador é que Lorna não tem ideia de quem é a mulher morta ou se ela mesma pode ser responsável pelo provável assassinato, pois Lorna sofre há muito tempo de crises extremas de sonambulismo, que supostamente se manifestaram na época em que foi arrancada de sua vida aos 15 anos e mandada para o Convento Kilkinure, um lugar para onde as mulheres eram levadas quando entravam em conflito com as normas sociais de sua época.

Assistir The Woman in the Wall Onlne Gratis

Distinto, emocionante e revelador, ‘The Woman in the Wall’ é uma história de mistério psicológica e emocionalmente envolvente, permeada de humor ácido. A série de drama ficcional elaborada com sensibilidade examina o legado de um dos escândalos mais chocantes da Irlanda – as instituições desumanas conhecidas como os Asilos de Madalena.

Lorna Brady acorda e descobre um cadáver em sua casa sem se lembrar de como ele foi parar lá – ou se ela é a responsável. Sobrevivente das infames Lavanderias Madalena, ela foi atormentada por crises de sonambulismo durante anos e assombrada por flashbacks vívidos de seu tempo lá. Quando o detetive Colman Akande chega para investigar o assassinato aparentemente não relacionado de um padre, ele se vê envolvido em um jogo de gato e rato enquanto ele e Lorna procuram respostas em uma pequena cidade na Irlanda cheia de segredos há muito enterrados.