Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The End

Assistir The End Online Gratis

Três gerações de uma família com diferentes obsessões, mas que acabam por se entre-cruzar na descoberta de como morrer com dignidade, viver sem nada e fazer com que isso tenha valor. Dr.ª Kate Brennan é uma especialista em cuidados paliativos e trabalha na Austrália.

A mãe de Kate, Edie Henley, acredita no seu direito de morrer. Kate opõe-se à eutanásia e acha que não lhe restam grandes opções, acabando por enviar a mãe para uma aldeia, o que constitui o pior pesadelo de Edie

The End – A Escolha acompanha três gerações de mulheres de uma mesma família, que têm em comum três obsessões: morrer com dignidade, viver com o mínimo e fazer valer cada instante. Kate Brennan (Frances O’Connor) é uma médica australiana especializada em cuidados paliativos, deixando clara sua oposição à prática da eutanásia.

Assistir The End Online Gratis

A mãe de Kate, Edie Henley (Harriet Walter), mora na Inglaterra e parece concordar com a filha sobre seu direito de morrer. Depois que Edie tenta tirar a própria vida, Kate decide trazer a viúva para a Austrália e colocá-la em um vilarejo de aposentados na cidade de Gold Coast – o pior pesadelo de sua mãe.

Enquanto Kate luta para resolver seus próprios problemas e resgatar seu relacionamento com Edie, suas duas filhas tentam descobrir quem são e quem querem ser. Uma história sobre pais e filhos, ética e emoção, mostrando que nunca é tarde para começar de novo.

O FIM é onde a vida começa numa nova série de comédia sobre três gerações de uma família que tenta descobrir como viver com sentido, morrer com dignidade.Três gerações de uma família com obsessões e problemas que se conectam uns aos outros tentam descobrir uma maneira de morrer com dignidade e fazer suas vidas valerem a pena.