Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




AJ and the Queen

Assistir AJ and the Queen Online Gratis

A Drag Queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

“AJ and the Queen” é uma série de comédia-drama criada por Michael Patrick King e RuPaul Charles, conhecido popularmente como RuPaul. Esta série brilha ao apresentar uma história envolvente embalada com doses generosas de glamour, comédia e emoção, enquanto acompanha a jornada de autodescoberta de seus personagens principais.

A trama de “AJ and the Queen” gira em torno de Robert, também conhecido como Ruby Red, um artista de drag queen que embarca em uma viagem de cross-country pelos Estados Unidos após um golpe devastador. Ao longo do caminho, Ruby Red encontra AJ, uma jovem problemática e determinada, que se torna uma companheira improvável em sua jornada. Juntos, eles enfrentam desafios, encontram novos amigos e descobrem a verdadeira força da família e da amizade.

Assistir AJ and the Queen Online Gratis

Um dos maiores trunfos da série é a presença magnética de RuPaul no papel principal de Ruby Red. RuPaul traz sua própria personalidade carismática para o personagem, adicionando uma camada adicional de autenticidade e brilho à série.

Sua performance habilmente equilibra momentos de comédia, drama e vulnerabilidade, cativando os espectadores e fazendo com que eles se apaixonem pelo personagem e sua jornada.

Embora “AJ and the Queen” seja principalmente uma comédia leve e divertida, também aborda uma série de temas profundos e universais, incluindo amor, perda, recomeços e autenticidade. A série não tem medo de mergulhar nas lutas e na dor de seus personagens, enquanto também celebra sua resiliência e capacidade de se reinventar. Ao fazer isso, “AJ and the Queen” oferece uma mensagem inspiradora de esperança e autoaceitação que ressoa com os espectadores de todas as idades.