Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Star Wars: The Bad Batch

Assistir Star Wars The Bad Batch 3ª Temporada Online

Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular, o que

os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação

formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Assistir Star Wars The Bad Batch 3ª Temporada Online

Não que seja o fim do mundo, claro, mas talvez tenha sido cedo demais lidar com a relação pai e filho que todos nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde aconteceria entre Hunter e Omega. E a maior razão para isso é muito simples: pouco sabemos dos dois. Mesmo que o líder dos Mal Feitos já seja conhecido de quem assistiu The Clone Wars, temos que convir que mesmo lá ele foi muito pouco desenvolvido e que, em The Bad Batch, precisávamos de mais para estabelecer essa conexão paternal, até porque Omega acabou de ser introduzida, sem dizer ainda a que veio. Portanto, para realmente fazer o episódio funcionar, ele precisava ter sido mais lá para a frente na temporada.

Trailer