Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Law & Order Toronto: Criminal Intent

 

Assistir Law & Order Toronto – Criminal Intent Online Grátis

A série, que contará com 10 episódios, tem previsão de lançamento para a primavera norte-americana de 2024 (outono brasileiro) e já está em desenvolvimento. Segundo Hayden Mindell, vice-presidente sênior de televisão da Rogers Sports & Media, dona da CityTV, o apelo atemporal dos casos explorados na franquia Law & Order continua atraindo o público da emissora.

Expansão da franquia pelos conhecidos e aguardados cenários canadenses

“Law & Order: Toronto: Criminal Intent” se juntará a outras três séries da franquia criada por Dick Wolf em 1990, todas ambientadas em Nova York, como “Law & Order”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Law & Order: Organized Crime”. Dessa vez, o Canadá será palco do drama, um cenário bastante aguardado pelos produtores.

Assistir Law & Order Toronto – Criminal Intent Online Grátis

A franquia “Law & Order” já teve uma versão britânica intitulada “Law & Order: UK”, que durou oito temporadas entre 2009 e 2014. A expansão para o Canadá reforça o sucesso mundial da série e aumenta a expectativa do público em ver a trama no cenário canadense. A produtora Amy Cameron afirmou, que mal podem esperar para mostrar a cidade de Toronto aos fãs da atração policial.

Portanto, “Law & Order: Toronto: Criminal Intent” promete ser mais uma adição inovadora e interessante à já bem-sucedida franquia, levando o público para um novo cenário e explorando histórias envolventes. Com uma equipe de produção talentosa por trás, é quase certo que a nova série se torne mais um sucesso de audiência e crítica.