Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Billy the Kid

Assistir Billy the Kid Online Gratis

A história segue Billy the Kid desde suas humildes raízes irlandesas até seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana até seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln.

Um dia ele conhece Jesse Evans, outro famoso fora-da-lei e líder da quadrilha Seven Rivers. Quando eles se encontram, Jesse já abraçou uma vida de crime que consiste em roubar lojas e o gado de várias famílias.A saga de um famoso anti-herói.

Criada pelo britânico Michael Hirst, produtor de Vikings e The Tudors, entre outros sucessos, chegou na Paramount Plus, quase desapercebido, uma série que nos leva de volta às disputas e conflitos no epicentro de um tumultuado velho oeste americano nos apresentando um amplo recorte sobre a vida do mais famoso pistoleiro desse período, Billy The Kid.

Assistir Billy the Kid Online Gratis

Passeando pela história do marcante do período ligado à expansão americana, nos poucos mas intensos anos que viveu, o anti-herói presenciou a corrupção, terras sem lei, violência, disputas de comerciantes.

Conhecido por alguns nomes, figura polêmica de uma época onde o sobreviver era o ganha pão de cada dia, Billy The Kid participou da famosa Guerra do Condado de Lincoln, fato que ficou integralmente para ser conferido nas próximas temporadas. No papel principal, o ótimo Tom Blyth brilha no papel principal.

Na trama, conhecemos os primeiros passos de William H. Bonney (Tom Blyth), depois conhecido como Billy The Kid, Desde o início de vida conturbado, vindo de uma família de imigrantes irlandeses, se muda para o velho oeste norte-americano junto com sua família ao mesmo tempo que uma série de tragédias começam a cercá-lo.

Se vendo sozinho em um mundo cruel, onde sobreviver rompe com sua moral quase que instantaneamente. A primeira temporada foca em como ele tornou aos poucos um dos rostos mais procurados pelas autoridades da época