Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Last Kingdom

Assistir The Last Kingdom Online Grátis

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom é uma série britânica ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios. O protagonista Osbert é rebatizado como Uhtred depois que seu irmão mais velho, que tinha o mesmo nome, é morto em batalha. Além do irmão, seu pai e vários outros homens também são assassinados pelos Danes, um grupo de outro Reinado. Os únicos sobreviventes são seu tio e sua madrasta. Uhtred é levado pelo grupo inimigo e transformado em escravo junto com outra menina de sua comunidade chamada Brida. Anos depois, o líder dos Danes está prestes a casar a filha mais velha, mas um grupo que quer tomar o poder invade a celebração e incendeia o lugar, matando quase todos. Uhtred consegue fugir junto com Brida e tentam sobreviver na floresta.

Assistir The Last Kingdom Online Grátis

A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings . Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.