Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss But I’m Not the Demon Lord

Assistir Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss But I’m Not the Demon Lord Online Gratis

Essa estudante universitária só quer uma vida tranquila. Então, quando renasce como Yumiella, a vilã oculta de um jogo otome, ela não fica muito empolgada…

Ainda ansiando por paz, ela abandona suas tarefas malignas para viver uma vida mais discreta e tranquila. Até que seu lado de jogadora entra em ação e ela alcança acidentalmente o nível 99!

Agora, todos suspeitam que ela seja a infame Lorde Demônio. Que futuro será que a aguarda?Um certo RPG otome se passa no Reino de Varschein, onde cabelos escuros são estigmatizados de forma anormal.

Eumiella Dolkness é filha de um conde, odiada desde o nascimento devido aos seus cabelos negros como breu – e ela também é a chefe oculta! Numa reviravolta do destino, aos cinco anos de idade, Eumiella relembra memórias de sua vida passada no Japão.

Assistir Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss But I’m Not the Demon Lord Online Gratis

Desinteressada pelo aspecto romântico do jogo original, ela começa a se dedicar ao treinamento de sua rara magia do tipo sombrio. Apesar disso, os objetivos de Eumiella são claros: evitar se tornar o chefe oculto e ficar fora dos holofotes.

Ao entrar na academia de magia, porém, ela abala os alicerces do reino quando seu status de nível 99 vem à tona. Seja uma briga física ou um duelo mágico, suas habilidades são incomparáveis ​​e, juntamente com seu cabelo preto, ela se destaca como um polegar machucado.

Para piorar a situação, a heroína original começa a suspeitar que ela é o lorde demônio! Será que a nobre e inexpressiva garota conseguirá realizar seu desejo de uma vida pacífica?