Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Solo Leveling

Assistir Solo Leveling Online Gratis

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertassem poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”.

Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras dentro dos portais e assim ganhar a vida. Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de nível alto escondida dentro de uma masmorra de nível baixo.

Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

Baseado na famosa web novel sul-coreana de Chugong, Solo Leveling é um anime que acompanha um mundo onde humanos possuem habilidades mágicas para lutar contra monstros mortais e proteger a raça humana da aniquilação.

Assistir Solo Leveling Online Gratis

Sung Jinwoo (Aleks Le) é um simples caçador sem habilidades ou forças notáveis, mas um diaApós sobreviver a uma batalha que quase o levou à morte, é selecionado para um estranho programa chamado Sistema, para ser o único a receber raras habilidades, tornando-se possivelmente o caçador mais forte já visto.

Jinwoo parte em uma jornada enquanto luta contra todos os tipos de inimigos, tanto humanos quanto monstros, para descobrir os segredos de sua quase morte e a verdadeira fonte de seus poderes.”Dizem que tudo o que não mata te torna mais forte, mas esse não é o caso do caçador mais fraco do mundo, Sung Jinwoo.

Depois de ser brutalmente massacrado por monstros em uma masmorra de alto escalão, Jinwoo volta com o Sistema, um programa que só ele pode ver, elevando-o de nível em todos os sentidos. Agora, ele está determinado a descobrir os segredos por trás de seus poderes e da masmorra que os gerou.”

Trailer