Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Old Man

Assistir The Old Man Online Gratis

Dan Chase deixou a CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que para garantir seu futuro, ele agora deve reconciliar seu passado.

“The Old Man” segue a história de Dan Chase, um ex-agente da CIA, interpretado brilhantemente por Jeff Bridges. Depois de décadas vivendo em reclusão, Dan se vê forçado a sair das sombras quando um ataque surpresa o coloca no centro de uma conspiração perigosa.

Enquanto lida com ameaças desconhecidas, ele embarca em uma jornada para desvendar a verdade sobre eventos que ocorreram durante sua carreira na agência de inteligência.

Assistir The Old Man Online Gratis

A narrativa, baseada no livro homônimo de Thomas Perry, apresenta uma mistura de suspense, ação e reviravoltas que desafiam as expectativas. Cada episódio acrescenta camadas à história, levando os espectadores a questionar a lealdade, a verdade e a complexidade dos personagens.

“The Old Man” não é apenas uma série de suspense; é uma obra-prima que se destaca no cenário televisivo. Com uma trama envolvente, performances excepcionais lideradas por Jeff Bridges, um roteiro intrigante e uma direção habilidosa, a série entrega uma experiência que transcende as expectativas do gênero.

Para os fãs de suspense inteligente e narrativas complexas, “The Old Man” se posiciona como uma jornada imperdível, onde cada episódio desenterra novos segredos e mantém a audiência ansiosa por mais.