Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Rancho

Assistir O Rancho Online Gratis

Ambientada num rancho do Colorado, The Ranch traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson “Rooster” (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliott), a quem ele não via há 15 anos. Debra Winger é Maggie, a mãe de Colt e Rooster e gerente do bar da cidade mais próxima.

“O Rancho” é uma série que conquistou os espectadores com sua narrativa calorosa e envolvente sobre a vida em uma fazenda. Com uma mistura única de comédia e drama, a série mergulha nas dinâmicas familiares e nos desafios da vida rural, criando uma conexão genuína com o público.

Assistir O Rancho Online Gratis

A história se desenrola em uma fazenda familiar, onde os personagens principais lidam com as complexidades da vida no campo. A série segue a jornada de [protagonista/família principal] enquanto eles enfrentam desafios cotidianos, crises familiares e descobertas pessoais. A dinâmica entre os membros da família, os trabalhadores da fazenda e as adversidades enfrentadas na vida rural formam o cerne da trama.

Ao longo dos episódios, a série apresenta momentos engraçados, emocionantes e reflexivos, mostrando a importância do trabalho árduo, da lealdade familiar e das relações interpessoais.

“O Rancho” destaca a vida em uma fazenda, revelando os desafios e as recompensas de trabalhar na terra, enquanto honra as tradições familiares passadas de geração em geração.

A série ressalta a importância da amizade e da solidariedade na comunidade rural, mostrando como as relações interpessoais desempenham um papel fundamental no suporte emocional e prático.

Com um equilíbrio entre comédia e drama, “O Rancho” oferece momentos hilariantes, bem como situações emocionais que ressoam com o público, criando uma experiência envolvente e multifacetada.

“O Rancho” é uma série que encanta os espectadores ao oferecer uma visão autêntica da vida no campo, combinando elementos de comédia e drama de uma forma que aquece o coração do público. Com seus personagens cativantes e a representação sincera da vida rural, a série se destaca como uma jornada emocionante que celebra os laços familiares, a amizade e a autenticidade da vida no campo.