Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Rugal

Assistir Rugal Online Gratis

Um policial perde tudo para uma quadrilha e decide se vingar dos criminosos depois de ganhar habilidades especiais com o uso da biotecnologia

“Rugal” se desenrola em uma metrópole assolada pelo crime, onde uma organização criminosa conhecida como Argos assume o controle. O detetive Kang Ki-beom, interpretado pelo carismático protagonista, é brutalmente atacado pela Argos, perdendo a visão e sua equipe em uma explosão planejada.

No entanto, Kang Ki-beom recebe uma segunda chance quando é recrutado por uma misteriosa organização governamental. Através de uma avançada tecnologia de bioengenharia, ele é equipado com olhos biônicos e habilidades físicas aprimoradas, tornando-se o protótipo do programa “Rugal”. Agora, dotado de poderes extraordinários, Kang Ki-beom embarca em uma missão de vingança contra Argos, ao mesmo tempo em que luta contra a perda de sua humanidade.

Kang Ki-beom (Rugal) – O protagonista central, Ki-beom é um detetive determinado que, após um encontro traumático com Argos, é transformado em um ciborgue com habilidades excepcionais. Ele é movido por um desejo ardente de vingança e justiça.

Assistir Rugal Online Gratis

Argos – A organização criminosa que se torna o principal antagonista. Sua influência se estende por todos os setores da sociedade, e seus líderes operam nas sombras, desafiando a ordem estabelecida.

Equipe Rugal – Um grupo diversificado de indivíduos também aprimorados pela tecnologia de bioengenharia. Cada membro da equipe possui habilidades únicas, complementando as de Rugal. Juntos, formam uma força formidável contra Argos.

“Rugal” aborda temas como vingança, ética na ciência, e os limites da humanidade. A série oferece reflexões profundas sobre a natureza da justiça e a moralidade por trás da busca pela verdade. A exploração das consequências da bioengenharia e a fusão entre homem e máquina adicionam camadas fascinantes à narrativa.

Lançada com grande expectativa, “Rugal” se destaca não apenas por sua trama envolvente, mas também por suas cenas de ação impressionantes e efeitos visuais de alta qualidade. A série rapidamente conquistou uma base de fãs global, atraindo espectadores não apenas pelo seu enredo emocionante, mas também pela profundidade psicológica dos personagens.