Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Long Shadow

Assistir The Long Shadow Online Gratis

A Long Shadow é uma série de sete partes. É a caçada desesperada de cinco anos pelo assassino em série Peter Sutcliffe, focando nas vidas das vítimas e dos policiais na investigação.

The Long Shadow retrata um dos casos de serial killers mais notórios e chocantes do mundo: a caçada a Peter Sutcliffe, apelidado de Estripador de Yorkshire, entre outubro de 1975 e janeiro de 1981. Conhecida como a maior caçada humana da história criminal britânica, a busca por Sutcliffe durou cinco anos, envolveu mais de mil policiais e mudou para sempre a forma como a polícia britânica trabalhava.

Assistir The Long Shadow Online Gratis

 

A caçada desesperada de cinco anos em busca do assassino em série Peter Sutcliffe, conhecido como o Estripador de Yorkshire, que matou treze mulheres entre 1975 e 1980, aterrorizando a Inglaterra. A trama foca na história das vítimas e na intensa investigação policial em busca do criminoso.

Uma jovem delegada do xerife na zona rural da Louisiana assume o controle do antigo sistema financeiro de sua cidade quando a mulher que ela ama – uma advogada que luta para impedir um acordo ferroviário que ameaça desalojar os pobres da cidade – é assassinada.