Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




De Volta Aos 15

Assistir De Volta Aos 15 Online Gratis

Infeliz no trabalho e na vida pessoal, Anita descobre uma maneira de voltar a ter 15 anos. O que ela mudará em seu passado?

Anita é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.

Na série De Volta aos 15, aos 30 anos de idade, Anita (Maisa) está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade.

Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual.

Assistir De Volta Aos 15 Online Gratis

De volta ao passado, Anita tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva.

Entre essas pessoas estão Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com em um péssimo relacionamento; sua irmã Luiza (Amanda Azevedo), que vive uma fachada para toda a cidade; e seus amigos César (Pedro Vinícius) e Henrique (Caio Cabral), que precisam de coragem para tomarem controle de suas vidas.

Um problema no blog de fotos de Anita obriga Joel a viajar no tempo até 2006; um show de talentos revela aptidões e sentimentos.
Trailer