Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ratched

Assistir Ratched Online Gratis

Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria.

A história do filme Um Estranho no Ninho e da série Ratched é baseada no romance de Ken Kesey, publicado em 1962, 13 anos antes do longa. O protagonismo do filme ficou com Jack Nicholson, que interpretou o personagem

Randle Patrick McMurphy, um homem que para escapar da punição policial escolhe se passar por louco e acaba sendo internado em um hospital psiquiátrico.Ratched tem um grande destaque no filme, sendo a enfermeira-líder, e a sua forma de trabalhar e lidar com os pacientes é conflitante com as vontades de McMurphy, o que faz com que eles entrem em conflito constante.

Assistir Ratched Online Gratis

Na série, Mildred Ratched será explorada ainda mais para mostrar o seu trabalho com a psiquiatria de forma perturbadora, como você pode ver no trailer abaixo:A série promete ser visualmente agradável, uma vez que conta com todo o talento de Ryan Murphy, que deixa a sua assinatura em cada obra que participa.

Essa estética característica pode ser vista em American Horror Story, Pose, The Politician, Hollywood e Scream Queens, por exemplo. Como Ratched vai se passar na década de 1940, os figurinos e cenários também são bem chamativos, com vestimentas e objetos de cores fortes trazendo toda a peculiaridade daquela época bem distante do digital.

Ryan Murphy já revelou que está planejando quatro temporadas de Ratched, com a última fazendo conexão ao filme, trazendo McMurphy para a vida da enfermeira e dando início a todos os conflitos vistos no filme.

Essa conexão com o material de 1975 também é feito com a participação de Michael Douglas, que entrou na série como produtor executivo por também ter sido o produtor de O Estranho no Ninho.

Trailer