Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Todo Dia a Mesma Noite

Assistir Todo Dia a Mesma Noite Online Gratis

Um incêndio na boate Kiss mata 242 pessoas. Agora, os familiares das vítimas lutam por justiça.

Baseado na obra de Daniela Arbex, Todo Dia a Mesma Noite acompanha a tragédia real envolvendo o incêndio na Boate Kiss. Em 2013, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, um descuido de segurança acarretou em um terrível incêndio que rapidamente tomou conta de todo o espaço da casa de festas. 242 jovens que estavam no local perderam a vida. A trama acompanha, partindo do momento do acidente, as histórias dos impactados por ela em diferentes pontos de vista, como o trabalho das equipes de resgate, as consequências para os sobreviventes e a negligência dos empresários da organização da boate. A minissérie ficcional enfatiza a luta das famílias das vítimas, que seguem em busca de justiça até hoje – uma década depois.

Assistir Todo Dia a Mesma Noite Online Gratis

Tanto que esse deve ser o centro da narrativa ao longo dos cinco episódios da minissérie. Adaptado do livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, o seriado traça todo o panorama que explica as circunstâncias do incêndio e a investigação policial, mas é na espera de mais de 10 anos por respostas e punições que a trama deve se concentrar para mostrar a dor de quem revive a tragédia diariamente — como o título deixa bem claro.
O incêndio da Boate Kiss é uma das maiores tragédias do gênero no Brasil, com 242 pessoas mortas em uma única noite — a grande maioria jovens universitários. O incidente aconteceu na na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 na cidade gaúcha de Santa Maria, a cerca de 280 quilômetros de Porto Alegre, por causa de uma apresentação pirotécnica na casa noturna.
Em determinado momento do seu show, a banda Gurizada Fandangueira utilizou sinalizadores para disparar faíscas no palco. No entanto, o dispositivo deveria ser usado apenas em ambientes externos e as chamas atingiram a espuma de isolamento acústico dentro do prédio. Com isso, a boate foi rapidamente tomada pelo fogo e pela fumaça. Mais do que isso, a caso nortuna estava lotada, o que também dificultou a evacuação.
Trailer