Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Casa do Dragão – House Of The Dragon

Assistir A Casa do Dragão – House Of The Dragon Online 

200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, os Targaryen estavam no ápice de seu poder, tendo inúmeros dragões sob seu comando, mas nem tudo dura para sempre. O início do fim da dinastia Targaryen.

A aguardada série “A Casa do Dragão” é uma imersão profunda no rico universo de fantasia de Westeros, conhecido por sua narrativa envolvente, personagens complexos e reviravoltas dramáticas. Esta série, uma prequela de “Game of Thrones”, transporta os espectadores de volta a um período anterior, revelando a história da Casa Targaryen e os eventos que moldaram o mundo que os fãs aprenderam a amar.

Assistir A Casa do Dragão – House Of The Dragon Online 

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

A série é baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, que detalha a história da Casa Targaryen, uma das famílias mais proeminentes de Westeros e detentora de dragões, cujo legado se estende por séculos. “A Casa do Dragão” promete explorar a ascensão e a queda desta casa real, mergulhando na política, rivalidades familiares e conflitos épicos que moldaram os Sete Reinos.

Série A Casa do Dragão – House Of The Dragon Online 

Ambientada cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, a série se passa durante a Era dos Dragões, um período em que estes seres míticos eram mais do que meras lendas. Os dragões eram peças centrais no poder político e militar de Westeros, e sua presença influenciava a dinâmica entre as grandes casas.

Trailer