Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Turbulências de Verão

Assistir Turbulências de Verão Online Gratis

Expulsa da escola e enviada para a Austrália contra sua vontade, uma adolescente rebelde de NY tenta encontrar seu lugar em um grupo de jovens surfistas.

Em Turbulência de Verão, conhecemos a irreverente e rebelde adolescente Summer Torres (Sky Katz). Summer vive no Brooklyn em Nova York e acaba sendo expulsa da escola. Como punição, sua família acredita que sua melhor chance está longe da megacidade e, por conta disso, a envia para casa de amigos na Austrália.

Agora, Summer se encontra presa na pequena cidade litorânea de Shorehaven. Apesar de relutar contra seus sentimentos, aos poucos Summer se apaixona pela vibe do lugar. Depois de se aproximar de um grupo de surfistas, ela se encanta com a cidadezinha, passa a admirar as pessoas que vivem por lá e, principalmente, se conecta como nunca antes com o esporte.

Assistir Turbulências de Verão Online Gratis

Depois de passar três meses mágicos em Shorehaven, Summer Torres (Sky Katz) fez amigos e se apaixonou pelo surfe. Um ano depois de voltar à Nova York, a adolescente rebelde retorna à cidadezinha costeira australiana após entrar para a equipe estadual do esporte, onde sonha em se tornar uma surfista profissional.

Mas o que a jovem não esperava era que a capitã Wren (Annabel Wolfe), a nova namorada de Ari (Kai Lewins), fosse virar sua rival e atrapalhar seus planos.”A adolescente rebelde do Brooklyn, Summer Torres, é enviada para morar com amigos da família na pequena cidade de Shorehaven, na Great Ocean Road, Victoria, Austrália.

Ela se apaixona pela cidade, pelas pessoas e pelo surfe”, diz a sinopse oficial de Turbulências do Verão, que traz uma trama adolescente regada a drama, romance e pitadas de comédia. “Turbulências de Verão” está sua narrativa autêntica e sincera, que captura de forma realista as alegrias e os desafios da juventude.

A série mergulha fundo nos altos e baixos emocionais enfrentados pelos personagens principais, oferecendo um retrato honesto e muitas vezes comovente das lutas que enfrentam enquanto tentam descobrir quem são e o que desejam da vida.