Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer

Assistir A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer Online Gratis

Esta série documental investiga o assassino em série que perseguiu homens homossexuais na Nova York dos anos 90 enquanto avalia os preconceitos arraigados de uma era marcada por crimes de ódio e a crise da AIDS.

Nos anos 90, uma era marcada por crimes de ódio e pela crise da AIDS, um assassino em série tinha como alvo os homens homossexuais da cidade de Nova York. Esta série documental original da HBO investiga os assassinatos enquanto avalia os preconceitos arraigados da época que distorceram a percepção pública das vítimas e permitiram que um assassino brutal atacasse uma população marginalizada. A série também destaca os esforços heróicos da comunidade LGBTQ+ em todo o país para o tratamento justo das pessoas queer vítimas de crimes e sua luta para alcançar a resolução do caso.

Assistir A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer Online Gratis

Como a comunidade LGBTQ + luta para esclarecer assassinatos e exige um tratamento justo para vítimas de crimes queer.

Um corpo desmembrado é encontrado em Nova Jersey em 1992. A cena do crime apresenta semelhanças impressionantes com um assassinato do ano anterior. Ambas as vítimas eram homens ricos, vistos pela última vez em um piano bar em Manhattan.