Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um Dia

Assistir Um Dia Online Gratis

Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continuam interligadas.Em Um Dia, Dex e Emma se conhecem na formatura da faculdade e seguem caminhos diferentes que, eventualmente, se cruzam uma vez por ano.

Adaptado do best-seller homônimo escrito por David Nicholls, a série mostra os encontros e desencontros de Emma (Ambika Mod) e Dexter (Leo Woodall), que se falam pela primeira vez em 15 de julho de 1988, no último dia da universidade.

Ao longo dos anos, eles se reencontram uma vez por ano na mesma data. O romance ganhou um filme em 2011 estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.A escalação de Ambika Mod subverte completamente essa ideia, funcionando quase como se fosse uma “Anti-Hathaway”.

Assistir Um Dia Online Gratis

Sua Emma é mais cínica e sarcástica do que a Emma que o filme propagou. O Dexter de Leo Woodall permanece na realeza que o Jim Sturgess já determinava. Afinal de contas, no mercado dos livros sobre histórias de amor complicadas, o bad boy tem sempre que ser inacessível, sombrio e com uma figura absolutamente perfeita para os padrões da indústria.

Impaciente com seu chefe e sua secretária, Owen foge para Blackpool com Cherie, a menina da loja de vídeos.Na primeira cena do livro de Nicholls, Emma e Dexter estão na cama, no dia da formatura da faculdade, conversando e fumando juntos.

Nicholls é britânico, e o tabagismo na Europa é tratado de uma forma bem diferente do que no continente americano. As produções por lá não tendem a evitar esse hábito, por mais politicamente incorreto que ele seja.

Na América, quase todos os atores e atrizes de Hollywood fumam, mas em comédias românticas isso é inconcebível, porque altera a percepção “ideal” do público sobre aqueles personagens.

Trailer