Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino

Assistir Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino Online Gratis

Ele circulava entre os poderosos, mas se aproveitava dos vulneráveis. Por trás da aparência alegre, havia toda a podridão de um sádico serial killer.

Depois de uma temporada focada no serial killer Ted Bundy, Conversando com um Assassino está de volta. Desta vez, a série documental irá explorar o caso de John Wayne Gacy, mais conhecido como o palhaço assassino.

Traçando um histórico cronológico em paralelo com o perfil de John Wayne a produção teve acesso a mais de 60 horas de conversas com o assassino que, até então, nunca haviam sido disponibilizadas para o público.

Durante os anos 1970, Gacy assassinou 33 homens e os enterrou em um espaço pequeno em sua casa localizada no subúrbio de Chicago. Nas conversas recuperadas para a série, o assassino revisita os assassinatos que cometeu, seu julgamento e também o estado mental após a resolução de tudo.

Assistir Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino Online Gratis

Além disso, os episódios buscam explicar como a cultura da década de 70 permitiu que Gacy permanecesse impune e irrastreável por anos até ser preso.A série segue os investigadores e jornalistas que trabalharam no caso de John Wayne Gacy, um empresário de sucesso e voluntário comunitário que, nos anos 1970, foi condenado por matar mais de 30 jovens e adolescentes em Chicago, Illinois.

Apelidado de “O Palhaço Assassino” devido ao seu trabalho ocasional como palhaço em festas infantis, Gacy chocou o país com a natureza hedionda de seus crimes e a brutalidade de seus métodos.O que torna “Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino” tão arrebatadora é sua análise meticulosa da mente de um assassino em série.

Através de entrevistas com investigadores, sobreviventes e até mesmo com Gacy, a série lança luz sobre os padrões de comportamento, os traços de personalidade e os fatores ambientais que podem contribuir para a formação de um predador humano.