Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um Milhão de Coisas

Assistir Um Milhão de Coisas Online Gratis

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.

Um Milhão de Coisas acompanha um grupo de oito amigos (quatro mulheres e quatro homens) que se conheceram em circunstâncias inesperadas. Com o tempo, alguns deles se tornaram bem-sucedidos ou se casaram, enquanto outros parecem não ter nenhum avanço pessoal ou profissional. O que todos eles têm em comum é a sensação de que chegaram a um beco sem saída. Apenas Jon Dixon (Ron Livingston) conseguiu se destacar em todas as áreas. Mas, um dia, ele repentinamente comete suicídio – o que afeta profundamente aqueles que ficaram para trás. Perder uma pessoa tão querida e sentir a morte tão de perto faz com que todos eles questionem seus caminhos, bem como o porquê de estarem estagnados. Eles decidem, agora, se agarrar à vida com mais firmeza e começar uma nova página.

“A Million Little Things” é uma série de televisão americana que estreou em 26 de setembro de 2018, na rede de televisão ABC. A série foi criada por DJ Nash. A história gira em torno de um grupo de amigos que, depois de perderem um de seus colegas para o suicídio, começam a reavaliar suas próprias vidas e relacionamentos.

Assistir Um Milhão de Coisas Online Gratis

A narrativa explora temas como amizade, amor, perda, superação e a importância de aproveitar a vida. Os personagens enfrentam desafios pessoais e profissionais enquanto tentam apoiar uns aos outros. A série também aborda questões de saúde mental, destacando a importância de procurar ajuda e se apoiar mutuamente durante momentos difíceis.

O elenco inclui James Roday Rodriguez, David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Grace Park, e outros. A série recebeu críticas positivas por sua abordagem sensível de temas sérios e pela interpretação do elenco.

Como minha última atualização de conhecimento é de janeiro de 2022, pode haver desenvolvimentos na série ou informações adicionais que ocorreram após essa data. Recomendo verificar fontes mais recentes para obter as últimas informações sobre “A Million Little Things”.

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles percebem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.