Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Admirável Mundo Novo

Assistir Admirável Mundo Novo Online Gratis

Em um futuro distópico, uma sociedade alcança a paz e o desenvolvimento ideal após a proibição das liberdades individuais, do dinheiro e da estrutura familiar.

Em uma idílica utopia cuja paz e estabilidade dependem do controle da monogamia, privacidade e dinheiro, todos pertencem a todos. Condicionados desde o nascimento, os moradores da Nova Londres recebem papeis pré-determinados na sociedade.

Livremente inspirada no livro homônimo de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo mostra uma sociedade utópica que consegue alcançar a paz e a estabilidade por meio da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da História em si.

Curiosos para explorar a vida além das restrições dessa comunidade, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião angustiante e violenta. Mas o preço de questionar as regras vai ser muito alto, colocando a ordem vigente em rota de colisão com amores proibidos e revolução.

Assistir Admirável Mundo Novo Online Gratis

A história se passa em um futuro, uns 200 anos dos tempos atuais, aonde depois de guerras e outras desgraças a Humanidade se organizou em uma Utopia Socialista, algo tão mal-disfarçado por Huxley que dois dos protagonistas se chamam Bernard Marx e Lenina Crowne.

A série conseguiu traduzir muito bem a sociedade que se livrou de todos os incômodos causados por emoções, ao consumir em quantidades industriais Soma, uma droga que pode ter vários efeitos, dependendo da dose. Na versão televisiva Soma foi ampliada, agora há vários tipos, para usos diferentes e diferentes níveis de stress emocional.

Os personagens usam constantemente dispensers de Soma, e o clique-clique se torna parte do cenário praticamente. Não é como aquele seu amigo maconheiro chato, que passa o tempo todo falando de maconha, Soma é parte da vida, ninguém se estressa, entristece ou fica com dor de corno. Qualquer incômodo, desce uma pílula.