Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um Pesadelo Americano

Assistir Um Pesadelo Americano Online Grátis

Na trama, depois de uma invasão de casa e sequestro, o relato de um jovem casal sobre os acontecimentos é muito distante para a polícia acreditar. Por que as vítimas pareciam tão calmas? Foi tudo uma farsa?

A história real da série documental “Um Pesadelo Americano” envolve um sequestro inicialmente mal compreendido pela polícia e pela mídia. Em março de 2015, Denise Huskins e seu namorado, Aaron Quinn, foram vítimas de um terrível ataque em sua casa na Califórnia.

Na noite do sequestro, o casal foi surpreendido por um invasor, que os amarrou e os drogou. Denise foi então sequestrada, enquanto Aaron ficou para trás. O sequestrador enviou demandas de resgate por e-mail para o namorado, que, após algumas horas, denunciou o crime à polícia. No entanto, a polícia inicialmente duvidou da veracidade do relato do rapaz, alimentando suspeitas sobre sua participação no sequestro da jovem.

Assistir Um Pesadelo Americano Online Grátis

Nesta série documental sobre um crime real, após ser alvo de invasão de domicílio e rapto em 2015, um casal é acusado de encenar o suplício quando a mulher reaparece.

“Um Pesadelo Americano” (American Nightmare), a nova série documental da Netflix, mergulha no caso chocante de Denise Huskins, uma vítima de sequestro cuja história se tornou um turbilhão de acusações e desconfianças. Ao explorar os limites tênues entre a realidade e a ficção, a série desafia as convenções do gênero de crimes reais, fazendo com que o público se torne cúmplice do turbilhão midiático que envolveu a protagonista do caso e seu namorado, Aaron Quinn.