Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um Conto de Fadas Perfeito

Assistir Um Conto de Fadas Perfeito Online Gratis

Quando foge do próprio casamento, Margot se sente perdida. Mal sabe ela que David e seu caos encantador podem ajudá-la a se reencontrar.

Em Um Conto de Fadas Perfeito, uma herdeira que está a momentos de subir ao altar coloca tudo a perder, mas acaba achando o amor verdadeiro onde menos esperava. Na série baseada no romance da escritora espanhola Elísabet Benavent, Margot (Ana Castillo) tem tudo certo e encaminhado na vida, com casamento marcado com o pretendente perfeito e a herança de um império de hotéis de luxo, mas algo não está certo. Em um rompante, ela decide fugir do próprio casamento e assumir os riscos da sua vida. O destino faz com que seu caminho cruze com o de David (Álvaro Mel), um jovem trabalhador cuja vida é completamente diferente da dela.

A trama deste romance espanhol gira em torno de Margot (Castillo) e David (Mel), dois jovens que vivem em realidades totalmente diferentes. Enquanto a moça é herdeira de um império hoteleiro e tem tudo encaminhado na vida, o rapaz tenta conciliar seus três empregos para sobreviver e pagar as contas.

Assistir Um Conto de Fadas Perfeito Online Gratis

No entanto, quando o acaso faz seus caminhos se cruzarem após Margot fugir de seu casamento, ela encontra David, um estranho que se tornará seu amigo e confidente. Assim, eles descobrirão que têm mais em comum do que poderiam imaginar e é por meio dessa ligação inesperada que encontrarão o amor de suas vidas.

Um Conto de Fadas Perfeito tem encantado a audiência do serviço de streaming com a sua história cativante e arrebatadora. Baseada no romance homônimo da escritora espanhola Elísabet Benavent, que também assina o roteiro, a produção é estrelada por Anna Castillo, Álvaro Mel, Ana Belén, Ingrid García-Jonsson, Ane Gabarain, Elena Irureta, Sergio Pozo e Celia Sastre.

A trama começa quando uma herdeira que está a momentos de subir ao altar coloca tudo a perder, mas acaba achando o amor verdadeiro onde menos esperava. Margot (Ana Castillo) tem tudo certo e encaminhado na vida, com casamento marcado com o pretendente perfeito e a herança de um império de hotéis de luxo, mas algo não está certo. Em um rompante, ela decide fugir do próprio casamento e assumir os riscos da sua vida. O destino faz com que seu caminho cruze com o de David (Álvaro Mel), um jovem trabalhador cuja vida é completamente diferente da dela.

Ao fim da primeira temporada, eis uma pergunta crucial para todos que amaram acompanhar as aventuras amorosas de Margot: Um Conto de Fadas Perfeito vai ter uma segunda temporada?