Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Uma Noite de Primavera

Assistir Uma Noite de Primavera Online Gratis

Lee Jeong-in (Han Ji-Min) é uma bibliotecária que está em um relacionamento com um bancário, Kwon Gi-seok (Kim Jun-han) por 4 anos. Enquanto Yoo Ji-ho (Jung Hae-in) é um farmacêutico, e um pai solteiro. Ele se graduou um ano após Kwon Gi-seok na mesma universidade. Pouco após conhecerem um ao outro, Jin-ho e Jeong-in veem o amor e relacionamentos por uma nova perspectiva. (Fonte: Wikipédia)

A história começa quando, em um dia qualquer da semana, a mocinha, Lee Jeong-in (Han Ji-min) acorda atrasada para o trabalho.Ressaqueada , a bibliotecária decide entrar numa farmácia. Mas não fique aí pensando que é uma farmácia qualquer.

Entre frascos e comprimidos, a senhorita Jeong-in encontra o grande amor de sua vida. Nada mais, nada menos que o farmacêutico Yoo Ji-ho (Jung Hae in). A paixão entre os dois florescerá (ops! ) numa noite de primavera.

Assistir Uma Noite de Primavera Online Gratis

Daí o título da série. Os sentimentos por Ji-ho vão crescendo. E o desgaste do seu longo relacionamento com o então noivo Ki-seok faz com que ela termine com ele para viver um novo amor com Ji-ho.Se a história mexeu comigo? Mexeu. Sou uma romântica sem rédeas. Tem também a questão comportamental.

A diferença entre as culturas é gritante. Os relacionamentos afetivos entre orientais são muito sutis. De uma forma geral,  nos doramas, o mocinho só vai pegar na mão da mocinha lá pelo meio da série. E os abraços, então? Super respeitosos.

Os corpos mal se tocam. Quanto aos beijos, aguarde o último episódio. Ah, são muito técnicos. Nada a ver com novelas, séries e filmes made in Brasil. Vai ver que é a neve, o frio. Já no calor dos trópicos …