Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Uma Família Quase Perfeita

Assistir Uma Família Quase Perfeita Online Gratis

O mundo de uma família aparentemente perfeita é abalado quando um assassinato prova que eles são capazes de fazer qualquer coisa para se proteger.

Em Uma Família Quase Perfeita, uma acusação grave leva uma família ao extremo para se proteger, mas até onde cada um deles está disposto a ir? Baseada no romance best-seller “A Nearly Normal Family”, do autor Mattias Edvardsson, a minissérie sueca conta a história de uma tradicional família dos subúrbios de Lund que, aparentemente, é um modelo de afeto e costumes. Porém, quando a filha, Stella (Alexandra Karlsson Tyrefors), se torna suspeita de um crime terrível, Ulrika (Lo Kauppi) e Adam Sandall (Björn Bengtsson), farão até o impensável para se protegerem.

Ambientada nos arredores de Lund, na Suécia, a trama desse suspense policial gira em torno dos Sandell, uma família de classe média que tenta manter uma aparência de perfeição para os outros. No entanto, o status de boa família fica em risco quando Stella (Tyrefors), a jovem de 19 anos filha de Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Kauppi), se torna suspeita de um crime terrível. E é neste cenário que os Sandell farão de tudo para se protegerem.

A trama gira em torno da família Sandell, aparentemente comum, composta porAdam, um pastor local, Ulrika, uma advogada de defesa criminal, e sua filha Stella. A produção revela que por trás dessa aparência de normalidade, eles enfrentam conflitos internos e guardam segredos significativos.

Stella, uma jovem de 19 anos, carrega o peso de um trauma não resolvido. Aos 15 anos, ela sofreu abuso de um colega, Robin, um evento que sua mãe Ulrika optou por não levar adiante legalmente, devido à falta de provas concretas e à baixa taxa de condenação em casos semelhantes. A situação moldou a percepção da jovem sobre justiça e confiança.

Assistir Uma Família Quase Perfeita Online Gratis

A relação da moça com Christoffer Olsen, um empresário de 32 anos, torna-se um ponto central da trama. Apesar de suas dúvidas iniciais, ela se envolve com Chris, mas a relação se complica quando Linda Levander, sua ex-namorada, revela o lado sombrio dele.

Stella descobre drogas no apartamento do homem e começa a questionar sua confiança nele. A partir disso, temos situações complexas na série.

O clímax de Uma Família Quase Perfeita se dá com a morte de Olsen, momento em que Stella se torna a principal suspeita. A acusação se baseia em evidências circunstanciais, incluindo a presença dela perto do local do crime e um spray de pimenta encontrado em sua posse, que coincide com a marca encontrada nos olhos da vítima.