Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Cidade É Nossa

Assistir A Cidade É Nossa Online Gratis

Os segredos da ascensão e queda da Força Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore.

Na minissérie We Own This City, conhecemos a história de ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore. Baseada no livro de mesmo nome escrito pelo repórter Justin Fenton.

Produção retrata a corrupção e o colapso moral que abateu a cidade após a proibição de drogas e prisão em massa se tornaram a norma e a tarefa policial real foi deixada em segundo plano.

Assistir A Cidade É Nossa Online Gratis

Depois de explorar os impactos da guerra às drogas na cidade americana de Baltimore pelas perspectivas da polícia, do sistema portuário, do sistema educacional, da política institucional e da imprensa em “The Wire”, David Simon mostra em “A cidade é nossa” a corrupção dentro da força-tarefa de rastreamento e apreensão de armas ilegais no departamento policial de Baltimore.

O propósito da obra é destrinchar a podridão da polícia de Baltimore que, além de não combater o crime, piorou a sensação de segurança nas ruas. Corrupção à luz do céu, como diz aquela letra de rap.A minissérie é dividida em várias linhas do tempo para mostrar que o problema na polícia de Baltimore vem de longa data.

Mas a história principal gira em torno de 2015, um ano de virada. Pois foi ali que a cidade ficou em polvorosa repercutindo o caso Freddie Gray, jovem de 25 anos morto após sofrer agressões de policiais em uma prisão suspeita.

Em meados da década passada, o crime e o homicídio nas ruas de Baltimore só cresciam. Pressionado por políticos, mídia e população, o comando da polícia local criou uma força-tarefa para tirar armas e drogas de circulação. O que seria a solução só agravou ainda mais o clima.

Trailer