Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Que Houve com a Secretária Kim?

Assistir O Que Houve com a Secretária Kim? Online Gratis

A família de Lee Young-Joon dirige uma grande empresa e ele trabalha como vice-presidente da empresa. Ele é inteligente, rico e bonito, mas é arrogante. Sua secretária é Kim Mi-So. Ela trabalhou por muitos anos e é perfeita para ele, mas Kim Mi-So decide deixar o emprego.

Em What’s Wrong with Secretary Kim, Lee Young-joon (Park Seo-joon) é o vice-presidente de uma enorme corporação. Porém, seu mundo é tirado do eixo quando sua competente secretária, Kim Mi-so (Park Min-young)

Anuncia sua imediata demissão de seu cargo depois de trabalhar com ele por nove anos. Lee Young-joon, então, decide que fará o que for necessário para convencer Kim Mi-so a não abandoná-lo.

Assistir O Que Houve com a Secretária Kim? Online Gratis

Um executivo narcisista se envolve com sua secretária após nove anos de relacionamento profissional.È possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta?
Lee Young Joon é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So , está tentando lhe dizer quase sempre.

Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon, é um famoso autor que está apaixonado por Mi So.Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?