Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Temporada de Verão

Assistir Temporada de Verão Online Gratis

Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades verdadeiras e segredos devastadores.

Temporada de Verão acompanha quatro jovens diferentes que se conhecem enquanto trabalham no Hotel Maresia, um resort de luxo localizado numa ilha paradisíaca. Lá, a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach)

Se unem para enfrentar os desafios do dia a dia, fazendo descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformam numa verdadeira família.

Catarina precisa lidar com a súbita prisão de sua mãe, acusada de lavagem de dinheiro e corrupção ativa, mas encontra nos outros membros do hotel Maresia um conforto para essa situação complicada. No meio de tudo isso, ainda se envolve em um intenso triângulo amoroso com Diego e Marília (Cynthia Senek).

Assistir Temporada de Verão Online Gratis

Já Yasmin se vê completamente envolvida quando inicia um romance com Miguel e percebe que os dois tem mais em comum do poderia imaginar.As evidências já começam no enredo. Temporada de Verão está apoiada na clássica história da patricinha redimida pela necessidade.

Giovanna Lancellotti é Catarina, que após a prisão da mãe rica se vê sem nada, sendo obrigada a trabalhar no hotel Maresia – onde se passa a história – para sobreviver. Estão encaixados ali os coadjuvantes, com direito a interesse romântico que já tem namorada

A melhor amiga que começa como inimiga, mas é uma espécie de voz da consciência, Yasmin (Gabz). Já sabemos tudo que vai acontecer na história de Catarina, porque já a vimos centenas de vezes.

Trailer