Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Gambito da Rainha

Assistir O Gambito da Rainha Online Gratis

Durante a Guerra Fria, em um orfanato do Kentucky, uma garota prodígio do xadrez luta contra o vício para se tornar a número um do mundo.

O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo.

E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.No centro de O Gambito da Rainha está a jornada de Beth Harmon, uma jovem talentosa que luta contra seus próprios demônios enquanto se destaca no mundo competitivo do xadrez.

Assistir O Gambito da Rainha Online Gratis

A série mergulha profundamente na psique de Beth, explorando suas lutas com o vício, a solidão e a busca por aceitação e reconhecimento.Um dos elementos mais fascinantes de O Gambito da Rainha, série sensação da Netflix que acumulou indicações ao Emmy, foi sua ilusão de realidade.

Logo após seu lançamento na plataforma, buscas no Google sobre a personagem da série na vida real dispararam, mostrando um público confuso sobre os fatos que se passam na telinha. A resposta é que O Gambito da Rainha não tem nada de real.

Sua estrutura se assemelha muito a filmes que recontam histórias verídicas, mas fato é que não há nada de realista na jornada de Beth Harmon.