Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Love, Victor

Assistir Love Victor Online Gratis

A série segue Victor, um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

O adolescente Victor está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual.

Inspirada em “Com Amor, Simon”, Love, Victor mostra que a vida de adolescente nem sempre é fácil – especialmente quando se entra em um colégio novo sem conhecer ninguém. Recém-chegado a Atlanta, na Geórgia, o jovem Victor Salazar (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar tudo do zero depois que seus pais fugiram de seus próprios problemas.

Nessa jornada de autodescoberta típica da adolescência, Victor passa a estudar no renomado Creekwood High School, onde faz novos amigos como Mia (Rachel Hilson), uma garota simpática e popular que rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji (George Sear), outro jovem do colégio com quem tem muito em comum.

Assistir Love, Victor Online Gratis

Assustado com o que começa a sentir e questionando sua sexualidade, Victor busca refúgio em Simon Spier (Nick Robinson), um ex-aluno do ensino médio que passou pela mesma situação um ano atrás. Enquanto isso, começam a surgir segredos por trás da história de seus pais, causando atritos entre os membros da família.

A trama gira em torno de Victor Salazar, um adolescente que se muda com sua família para Atlanta e começa a frequentar a Creekwood High School. Enquanto ele navega pelas alegrias e desafios da vida escolar, Victor também enfrenta a jornada pessoal de descobrir e aceitar sua própria sexualidade.

Ao longo do caminho, ele encontra apoio e amizade em seus colegas, enquanto se apaixona por um colega de classe, Benji.Uma das características mais marcantes de “Love, Victor” é sua representação autêntica e sensível das experiências de um adolescente LGBTQ+ em sua jornada de autodescoberta.

A série aborda questões como identidade sexual, aceitação familiar e preconceito de uma maneira sincera e respeitosa, proporcionando uma narrativa poderosa que ressoa com uma ampla gama de espectadores.