Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Vejo Você na Próxima Vida

Assistir Vejo Você na Próxima Vida Online Gratis

Ban Ji-eum tem o dom da reencarnação eterna. Quando a vida de número 18 acaba cedo demais, ela dedica a próxima a encontrar seu grande amor de infância, hoje um homem.

Em Vejo Você na Próxima Vida, Ban Ji-eun (Shin Hye-sun) tem o poder de reencarnar e se lembrar de tudo o que aconteceu nas suas vidas passadas. Ela odeia ter todas essas memórias e não conseguir se apegar a nenhuma delas. Em sua 18ª vida ela acredita ter encontrado sua alma gêmea, Mun Seo-ha (Ahn Bo-hyun), um garoto traumatizado pelas perdas do seu passado. Porém, o tempo de Ji-eun é mais curto do que ela pensava nessa encarnação, então ela tentará reencontrar seu amor da última infância em seu 19º ciclo de existência.

Assistir Vejo Você na Próxima Vida Online Gratis

Ban Ji-eum tem um poder especial: ela consegue se lembrar de todas as suas reencarnações, que datam milhares de anos atrás. Cansada de sempre ser obrigada a renascer, tudo muda quando ela conhece Seo-ha, um menino rebelde que a faz sentir como uma criança novamente. Os dois rapidamente se tornam melhores amigos, mas a 18ª encarnação de Ji-eum, que na época é Yoon Joo-won, é interrompida precocemente.

Já na sua 19ª vida, em que nasce como uma jovem prodígio, ela fará de tudo para reencontrar o seu antigo amor, que agora cresceu e se tornou um homem de negócios. Quando ela já está formada e é uma adulta, descobre o paradeiro de Seo-ha e tenta trabalhar em um projeto liderado por ele. Aos poucos, Ji-eum faz o rapaz perceber que a conexão dos dois vem de vidas passadas.