Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Vikings

Assistir Vikings Online Grátis

Ragnar Lothbrok, um jovem que se considera descendente de Odin, é um guerreiro, fazendeiro e chefe de família. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Mas para conseguir conquistá-las ele precisa convencer Earl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele e seus guerreiros viagem em direção à Inglaterra.

A direção de arte e produção de “Vikings” é um dos destaques da série. Os cenários, figurinos e a ambientação transportam os espectadores para a Era Viking, recriando com fidelidade os locais, vestimentas e armas da época. Além disso, a cinematografia e os efeitos visuais são impressionantes, especialmente nas cenas de batalha e exploração.

Assistir Vikings Online Grátis

“Vikings” narra a vida e as incursões dos lendários nórdicos, com foco no lendário herói Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel. A série abrange sua ascensão ao poder como fazendeiro até se tornar um dos guerreiros mais temidos e respeitados de sua época. A narrativa se expande para incluir outros personagens notáveis, como Lagertha (interpretada por Katheryn Winnick), Rollo (interpretado por Clive Standen) e Bjorn (interpretado por Alexander Ludwig), destacando suas próprias jornadas e conflitos.

 

“Vikings” é uma série televisiva que mergulha na história dos lendários guerreiros nórdicos, explorando suas conquistas, mitos e cultura. Transmitida pela primeira vez em 2013, essa produção conquistou uma base de fãs fervorosa ao longo de suas temporadas. Vamos explorar mais sobre essa série que deixou uma marca na televisão.

 

Além das batalhas épicas e das conquistas territoriais, “Vikings” mergulha profundamente na cultura nórdica. A série explora suas crenças religiosas, rituais, tradições, sistema político e relações familiares. A abordagem autêntica e detalhada desses elementos contribuiu significativamente para a imersão do público no mundo dos vikings.

Série Vikings Online

Trailer