Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Unwanted Undead Adventurer

Assistir The Unwanted Undead Adventurer Online Gratis

Rentt Faina tem caçado monstros nos últimos 10 anos. Infelizmente, ele não é muito bom em seu trabalho, preso a caçar slimes e goblins por algumas moedas todos os dias…

Contudo, sua sorte muda quando ele encontra um caminho misterioso e inexplorado! Neste lugar, ele acaba morrendo nas mandíbulas de um dragão lendário… Só para acordar logo depois como um monte de ossos não mortos!

Ele parte em busca da Evolução Existencial e tenta retornar à terra dos vivos.Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem a caçar monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt vê-se preso a caçar Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias.

Assistir The Unwanted Undead Adventurer Online Gratis

Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo em o engolir inteiro!

Acordando pouco tempo depois, Rentt encontra-se não completamente morto, mas também não muito vivo — Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado apenas com a sua espada confiável, cinto de ferramentas e um novo look macabro, Rentt parte na sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.