Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Young Royals

Assistir Young Royals Online Gratis

Longe das obrigações da realeza, um príncipe ganha a oportunidade de explorar a própria identidade – até inesperadamente se tornar o próximo da linha de sucessão.

Príncipe William tenta se acostumar à vida na nova escola, mas seguir o coração é uma prova difícil.Na série Young Royals, o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska, seguindo os passos de seu irmão mais velho, que anos antes também frequentou o local.
Longe das etiquetas e regras da realeza, ele finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que deseja desfrutar. E não é muito difícil sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional quando conhece seu colega de classe Simon (Omar Rudberg), e bem longe das obrigações da realeza.
Mas seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, e Wilhelm descobre da pior forma quando precisa lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto.

Assistir Young Royals Online Gratis

Na primeira temporada os espectadores puderam acompanhar a história do príncipe Wilhelm (Ryding) após ser matriculado no prestigioso colégio interno Hillerska. Lá, ele tem mais liberdade para ser quem ele verdadeiramente é longe das obrigações da realeza sueca, o protagonista se apaixona por Simon Eriksson (Rudberg), um rapaz bolsista da instituição.
O romance secreto entre os dois é colocado em xeque quando são impostos obstáculos e dificuldades pela realeza e sociedade, principalmente após o vazamento de uma sex tape de Wilhelm e Simon, que se torna viral na Internet.Já na sequência, a trama segue os acontecimentos da season finale da primeira parte do projeto, com Simon e Wilhelm ainda separados.
Os episódios acompanham a rivalidade do príncipe e seu primo August (Malte Gårdinger) e a insatisfação do protagonista com seu papel e obrigações na realeza sueca, isso tudo após descobrir que ele é o próximo sucessor para o trono.
Trailer