Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




White Lines

Assistir White Lines Online Gratis

Zoe Walker tinha uma vida tranquila até começar a investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza e enveredar por caminhos perigosos.

White Lines” segue a história de Zoe Walker (interpretada por Laura Haddock), uma mulher britânica que viaja para Ibiza para investigar o desaparecimento misterioso de seu irmão, Axel Collins, um DJ que desapareceu há 20 anos.

Ao chegar em Ibiza, Zoe se vê imersa em um mundo de festas desenfreadas, violência e corrupção, enquanto tenta descobrir a verdade por trás do que aconteceu com seu irmão. Conforme ela mergulha mais fundo na investigação, segredos há muito enterrados vêm à tona, colocando-a em rota de colisão com figuras perigosas do submundo de Ibiza.

Uma das características mais fascinantes de “White Lines” é sua exploração dos subterrâneos de Ibiza, revelando os aspectos obscuros e muitas vezes perturbadores da cena de festas e vida noturna da ilha. A série oferece uma visão crua e realista do mundo das drogas, corrupção policial, crime organizado e rivalidades mortais que coexistem sob a superfície da vida glamorosa de Ibiza.

Assistir White Lines Online Gratis

Ao fazê-lo, “White Lines” lança luz sobre os conflitos de poder e as consequências devastadoras que podem resultar da busca pelo prazer e pela riqueza a qualquer custo.White Lines” é habilmente elaborada com uma narrativa não linear e reviravoltas surpreendentes que mantêm os espectadores intrigados a cada episódio.

A série alterna entre o presente, com Zoe investigando o desaparecimento de seu irmão, e flashbacks do passado, revelando eventos que levaram ao desaparecimento de Axel. Essa estrutura narrativa dinâmica mantém os espectadores na ponta de seus assentos, ansiosos para descobrir como os eventos se desenrolarão e como o mistério será resolvido.

O elenco de “White Lines” entrega performances intensas e carismáticas que dão vida aos personagens e suas histórias complexas. Laura Haddock brilha como Zoe Walker, transmitindo a determinação e a vulnerabilidade de sua personagem enquanto ela navega pelo submundo de Ibiza em busca de respostas.

O resto do elenco também se destaca, trazendo uma variedade de personagens memoráveis ​​e multifacetados para a tela.

Trailer