Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Massacre de Waco: As Consequências

Assistir O Massacre de Waco: As Consequências Online Gratis

Explora os eventos e as escalas desiguais de justiça que os sobreviventes do Ramo Davidiano enfrentaram. Também segue os terríveis eventos que alimentaram o emergente movimento ‘Patriota’, que levou ao ato terrorista em Oklahoma City.

O Massacre de Waco: As Consequências é a continuação da minissérie Waco (2018). O spin-off tem como objetivo mostrar aso impacto que o cerco do Ramo Davidiano causou nos sobreviventes, nas famílias das vítimas e em futuros ataques terroristas nos Estados Unidos. Ao longo de cinco episódios, a produção dramatiza as consequências de uma operação mal-sucedida do FBI nos anos 90, a qual tinha como alvo uma seita religiosa.

Uma série de drama em cinco partes que fala sobre as graves consequências do embate desastroso entre os Ramo Davidianos e o FBI em 1993.

O Massacre de Waco aconteceu durante um cerco de autoridades policiais dos Estados Unidos a um complexo de culto religioso conhecido como Ramo Davidiano entre fevereiro e abril de 1993. O cerne do conflito estava relacionado às alegações de abuso de crianças e posse ilegal de armas.Tudo começou quando o Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo (ATF) obteve um mandado de busca para o complexo e mandados de prisão para o líder religioso David Koresh e vários membros do grupo.

Assistir O Massacre de Waco: As Consequências Online Gratis

Ao tentar executar essas ordens, o que deveria ser uma ação rápida se transformou em um verdadeiro pesadelo! O conflito armado entre agentes da TAF e membros do grupo religioso resultou em um mar de sangue com vários mortos.Após esse fracasso inicial, o FBI entrou na história alegando que o grupo representava uma ameaça à segurança pública nacional! Assim, iniciou-se um cerco de 51 dias ao complexo, para forçar a rendição dos seguidores de Koresh.Negociações, tensões crescentes e a morte de mais de 80 pessoas, incluindo crianças, mancharam de vermelho sangue a história dos Estados Unidos.

E não para por aí: o cerco de Waco ainda teve mais consequências terríveis. O terrorista Timothy McVeigh, que matou 168 pessoas e feriu mais de 680, citou o cerco de Waco como principal motivador para o atentado de Oklahoma City em 1995.