Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Z Nation

Assistir Z Nation Online Grátis

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas.

Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de “heróis do dia-a-dia” deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.

Ao longo de suas temporadas, “Z Nation” cativou uma base de fãs dedicada, embora tenha sido cancelada após cinco temporadas em 2018. No entanto, seu legado permanece, especialmente devido à sua abordagem refrescante do gênero zumbi e à capacidade de se desviar das convenções típicas, oferecendo uma experiência única aos espectadores.

Assistir Z Nation Online Grátis

 

A trama se passa em um universo devastado por um surto zumbi, onde a sociedade como conhecemos desmoronou. O enredo segue um grupo diversificado de sobreviventes liderados por um ex-condenado chamado Murphy, que, após ser injetado com um experimento de vacina contra zumbis, desenvolve habilidades especiais e se torna uma espécie de elo entre humanos e zumbis.

O elenco multifacetado é um dos pontos fortes da série. Além de Murphy, interpretado por Keith Allan, os personagens incluem o tenente Roberta Warren (interpretada por Kellita Smith), o destemido Addy Carver (Anastasia Baranova), o habilidoso 10K (Nat Zang), entre outros. Cada um contribui para a narrativa com suas próprias histórias e habilidades, criando uma dinâmica envolvente entre os membros do grupo.

O que diferencia “Z Nation” de outras séries de zumbis é sua abordagem inovadora e muitas vezes extravagante. Enquanto muitas produções do gênero exploram o terror e o suspense, esta série mistura esses elementos com um senso de humor único, mantendo um ritmo acelerado e cheio de reviravoltas. A série não tem medo de explorar o absurdo, apresentando zumbis incomuns e situações extremamente criativas, o que a torna uma experiência divertida e imprevisível para os espectadores.

Série Z Nation Online